SineBahia Móvel atende trabalhadores do Subúrbio Ferroviário de Salvador

O SineBahia Móvel leva serviços gratuitos para a população de dois bairros do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Na sexta-feira (25), a comunidade do Lobato recebe a unidade itinerante, que oferece intermediação de mão de obra e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), das 8h às 15h, na Praça Marco Zero. Já no sábado (26), das 6h às 14h, os moradores de Periperi serão contemplados com a intermediação de emprego, na Praça da Revolução.

Trabalhadores interessados em se cadastrar no Sistema Mais Emprego devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; RG; CPF; PIS, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos. Já aqueles que possuem cadastro e desejam consultar as vagas disponíveis, devem levar carteira de identidade ou carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

Para solicitar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), é necessário ter em mãos: RG; CPF; Certidão de nascimento/casamento ou divórcio; além de comprovante de residência (emitido nos últimos 90 dias). Se for segunda via, é preciso apresentar também o Boletim de Ocorrência de Perda ou Roubo do documento, emitido em uma delegacia, pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), contendo o número do PIS.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados