Moradores prestigiam a 4ª edição da Copa Arraial do Retiro

A 4ª edição da Copa Arraial do Retiro teve início na manhã deste domingo (2). O evento é realizado pela Liga Arraiense de Futebol do bairro, e conta com o apoio do vereador Téo Senna (PHS). Os encontros ocorrem no campo Arena Arraial, que fica na entrada ao lado da Igreja Santa Clara (Rua Soares Filho). A atividade abrange 16 times de bairros da capital baiana. De acordo com os organizadores, estiveram presentes cerca de 400 pessoas.

Membro da Comissão de Educação, Esporte e Lazer, o vereador já vem acompanhando a Copa desde a primeira edição. “É uma satisfação poder fazer parte desse evento que tem dado tão certo, a prova disso é que já está na quarta edição”, declarou Senna. Foi o vereador quem deu a partida para início do jogo que abriu o campeonato.

Os torcedores estavam atentos a cada passe em campo. Entre o público estavam jovens, adultos, idosos, pessoas que foram nas edições anteriores e também quem foi pela primeira vez. Esse é o caso do estudante João Victor, que chegou cedo ao campo para acompanhar os jogos. “Essa é a primeira vez que venho e já estou pensando em participar dos jogos do ano que vem”, afirmou Vitor.

Para abrir a competição, o atual campeão São Gonçalo marcou 5×1 contra o Bom Juá. Em seguida, o 1º de Dezembro venceu o Chelsea com os 2×1, e logo depois, o Bica competiu com o Whatssap marcando o placar final de 3×1 em cima do adversário. Os jogos seguirão aos domingos até o dia 3 de dezembro.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados