Restaurante Popular terá programação especial de São João

Os beneficiários dos Restaurantes Populares (RP’s) do Comércio e da Liberdade, na terça-feira (20), entrarão no clima de São João. A ação realizada pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), por meio da Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar (SISA), trará, a partir das 11h, a tradição nordestina da festa de São João para os RP’s.

A população será recebida por funcionários vestidos a caráter, em um espaço decorado com bandeirolas e barracas com alimentos típicos juninos e seus valores nutricionais. O almoço, embalado ao som de um trio pé de serra, trará um cardápio com comidas típicas regionais, que inclui frango caipira, isca de carne do sol acebolado, aipim na manteiga, suco de jenipapo e laranja de sobremesa.

Os RP’s oferecem no total 4.300 refeições diárias, destinadas para trabalhadores formais e informais de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados, moradores em situação de rua e famílias em situação de risco de insegurança alimentar e nutricional e vulnerabilidade social. O almoço custa R$ 1,00 e crianças até cinco anos não pagam.

Serviço

São João nos Restaurantes Populares
Quando: 20/06/2017 (terça-feira)
Horário: 11h às 12h30
Onde: Restaurantes Populares do Comércio (Av. Da França, s/n – Comércio) e Liberdade (Estrada da Liberdade, 258)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados