Presidente do SINPRF/BA ministra palestra no I Seminário sobre segurança pública, “Essência e Aparência”

O PRF e representante do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado da Bahia, Fábio Serravalle Franco será um dos palestrantes do I Seminário de Segurança Pública, que acontece no próximo dia 21 de junho, na Reitoria da UFBA, no bairro do Canela, em Salvador.

O seminário intitulado, “Essência e Aparência” é idealizado pelo Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Bahia e tem por objetivo aproximar pesquisadores de várias correntes das diversas áreas que englobam a Segurança Pública, os profissionais e os estudantes das universidades, a fim debater ideias e propor soluções para esse tema no País.

O evento terá início às 7h e término às 20h com vários palestrantes acadêmicos e profissionais da área da segurança pública. Fábio Serravalle Franco ministrará sobre “O papel da PRF no âmbito da segurança. “Será um debate muito proveitoso para todos nós, até porque o tema é muito vasto. Na atual conjuntura no Brasil falarmos sobre segurança pública se torna um desafio, porém eu tenho certeza que o debate será muito produtivo e sairemos de lá revigorados para a nossa lida diária”, disse o presidente do SINPRF/BA, ele que além de PRF é Bacharel em Direito pela UFBA.

Serviço:
O que? I Seminário Sobre Segurança Pública: Essência e Aparência.
Quando? 21 de Junho (Quarta – feira).
Onde? Reitoria da UFBA – Canela.
Horário? Das 7h às 20h.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados