Prefeitura publica Termo de Referência para a contratação de táxis

A Prefeitura deu nesta segunda-feira mais uma demonstração de inovação, modernidade e transparência ao publicar no Diário Oficial do Município o Termo de Referência do processo licitatório para a contratação de um serviço de transporte terrestre de servidores e empregados. A nova modalidade prevê a contratação de táxis para o atendimento das demandas do serviço público. Com isso, a Prefeitura espera uma grande redução em seus custos, o que possibilita à administração municipal ampliar o investimento em outras áreas da cidade.

Os interessados poderão conhecer o termo de referência no site www.compras.salvador.ba.gov.br e opinar através do e-mail [email protected]. De acordo com o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas, a nova modalidade é mais um passo da Prefeitura em relação à otimização do uso dos recursos municipais. O prazo para a população se manifestar termina no próximo dia 20.

O gestor destacou também que a consulta pública é uma forma de aperfeiçoar questões no processo licitatório, antes de lançá-lo, mostrando a transparência de todo o processo. “É importante que a população se engaje nos assuntos relacionados à administração pública, até mesmo para não haver questionamentos posteriores”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados