Faculdade em Salvador oferece aulas gratuitas para o concurso da PMBA

As aulas contemplam as áreas de Direito Penal; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direitos Humanos; Matemática; Raciocínio Lógico; História; Geografia; Atualidades; Língua Portuguesa e Redação

Salários atrativos e estabilidade no emprego são motivos que levam milhares de brasileiros a mergulharem de cabeça nos estudos para os concursos públicos. Para auxiliar os “concurseiros” de plantão, a Faculdade Maurício de Nassau, oferece aulas gratuitas preparatórias para o concurso da Polícia Militar da Bahia (PMBA) 2017. Serão cinco aulas, realizadas sempre aos sábados nos dias 3, 10 e 17 de Junho e 1 e 8 de Julho. Sendo que, a aula de abertura que ocorre no primeiro dia, tem início as 8h30 e término as 13h, já as demais, acontecem das 8h as 12h, na unidade Pituba, localizada na Rua dos Maçons, n° 364 (próximo a Fundação Getúlio Vargas).

O evento contará com a presença do Tenente-Coronel Luiz Henrique Leite, que abordará na aula de abertura, o profissional de segurança pública. As aulas contemplam as áreas de Direito Penal; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direitos Humanos; Matemática; Raciocínio Lógico; História; Geografia; Atualidades; Língua Portuguesa e Redação.

A diretora da unidade, Karina Bemfica destaca a importância desse projeto. “Sabemos que é alto o investimento em cursinhos preparatórios para concurso e por isso, a Nassau mais uma vez faz seu papel trazendo projetos de responsabilidade social, que visam a empregabilidade da comunidade em geral”, conclui.

Para participar das aulas preparatórias, os interessados devem enviar um email constando nome e CPF para [email protected]. Para mais informações ligue (71) 3505-4500.

Veja a programação completa das aulas:

03/06
08h30 – Abertura com Tenente-Coronel Luiz Henrique Leite Alvarez
09h – Direito Penal
11h – Direitos Humanos

*Excepcionalmente nesta data, terminaremos às 13h em razão da abertura.

10/06
08h – Direito Constitucional
10h – Direito Administrativo

17/06
08h – Matemática
10h – Raciocínio Lógico

01/07
08 às 12h – História, Geografia e Atualidades

08/07
08 às 12h – Língua Portuguesa e Redação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados