Pastor Railson Carvalho fala sobre o projeto Paz para o Sertão na Rádio Hoje Brasil

Com o objetivo de oportunizar as crianças e adolescentes um momento de lazer e também evangelização, foi criado há cerca de dez anos, na cidade de Bom Jesus da Serra, o projeto Paz para o Sertão. O projeto é uma das ações desenvolvidas pela Igreja Batista da Paz.

Há sete anos o pastor Railson Carvalho coordena o projeto que atualmente atende uma media de 160 crianças e adolescente, dos três aos 14 anos de idade.

Além dos ensinamentos bíblicos, os alunos do projeto participam de atividades esportivas, através de uma escolinha de futebol. O projeto Paz para o sertão sobrevive de doações dos membros da igreja e também de amigos e apoiadores do projeto.

Em visita aos familiares na capital baiana, o pastor Railson Carvalho foi o entrevistado desta sexta-feira, 19 de maio, do programa Repórter Hoje Notícias, apresentado pelo jornalista Ivan Luiz Santana, na Rádio web Hoje Brasil e transmitido também pela rádio comunitária Santa Rita de Cássia.

Ao longo dos anos a frente do projeto, pastor Railson contabiliza bons resultados através das ações desenvolvidas na cidade de Bom Jesus da Serra. ”Muitos alunos nos relatam mudanças em suas vidas após passarem a frequentar o projeto e isso nos faz continuar”, relata o líder religioso.

O programa Repórter Hoje Notícias vai ao ar, de segunda á sexta, das 11 horas até o meio dia. É exibido pela rádio web Hoje Brasil e veiculado também pela rádio comunitária Santa Rita de Cássia, que além do Rio Sena, abrange também os bairros de Alto de Santa Terezinha, Ilha Amarela, Mirantes de Periperi, Colinas de Periperi, Itacaranha e Conjunto Senhor do Bonfim, em Plataforma.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados