Igrejas promovem 3ª Marcha pela Paz na Família no Subúrbio Ferroviário

O aumento assustador da violência tem sido motivo de preocupação por parte da população do Subúrbio Ferroviário. O desemprego, as drogas, o alcoolismo, a prostituição infantil, a violência doméstica e tantos outros problemas sociais estão diretamente relacionados com esses índices. CHEGA: QUEREMOS PAZ NAS FAMÍLIAS!

Pensando em realizar uma conscientização pacifica para PEDIR PAZ e alertar sobre os altos índices de violência no Subúrbio, dezenas de igrejas evangélicas, organizações não governamentais, grupos de amigos e associações comunitárias dos bairros de Ilha Amarela, Rio Sena, Alto do Cruzeiro, Alto da Terezinha, Itacaranha, Bariri e Conjuntos, estarão realizando a 3ª Edição da MARCHA PELA PAZ NA FAMÍLIA, a ser realizada com a presença de aproximadamente 1000 pessoas, todos vestidos de branco, com balões brancos e faixas com pedido de Paz.

DATA: 28/05/2017 – DOMINGO

HORÁRIO: 08:50hs às 12:00 (previsão estimada)

LOCAL DE SAÍDA: Final de Linha ao bairro Alto da Santa Terezinha – Subúrbio Ferroviário. (RUA NILTON LOPES) (Referência: Pela Avenida Suburbana, passa o largo do Luso, passa Itacaranha e segue até o bairro de Escada, sobe a ladeira da antiga UPA).

PERCURSO: Rua Nilton Lopes, Rua Getúlio Vargas, Passa pela Escola Sarah Kertész, Final de Linha do Rio Sena, Rua Direta do Rio Sena, Largo do Bambu, Rua Direta da Ilha Amarela, Rua do Cipó e largo da Rua Boa Vista em Ilha Amarela.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados