Vereador Luiz Carlos fala sobre seus projetos na Rádio Hoje Brasil

Em seu segundo mandato, o vereador de Salvador, Luiz Carlos (PRB) foi o entrevistado desta quarta-feira, 17 de maio, do programa Repórter Hoje Notícias, apresentado pelo jornalista Ivan Luiz Santana, na Rádio web Hoje Brasil e transmitido também pela rádio comunitária Santa Rita de Cássia.

Presidente da Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Luiz Carlos realizou audiência publica para discutir o Programa Revitalizar, projeto do executivo que pretende restaurar o Centro Histórico de Salvador.

Como presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira, o vereador Luiz Carlos é autor do projeto que insere a capoeira em todas as unidades de ensino do município.

Luiz Carlos é também Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude, onde indicou o projeto que cria o Conselho Municipal de Juventude e Sub Coordenação de Juventude. O vereador é membro da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Durante a entrevista o vereador Luiz Carlos pontuou algumas ações do seu mandato, principalmente aquelas ligadas à juventude, que é sua principal bandeira de atuação.

O programa Repórter Hoje Notícias vai ao ar, de segunda á sexta, das 11 horas até o meio dia. É exibido pela rádio web Hoje Brasil e veiculado também pela rádio comunitária Santa Rita de Cássia, que além do Rio Sena, abrange também os bairros de Alto de Santa Terezinha, Ilha Amarela, Mirantes de Periperi, Colinas de Periperi, Itacaranha e Conjunto Senhor do Bonfim, em Plataforma.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados