Atanázio Júlio toma posse nesta terça-feira

O suplente de vereador Atanázio Júlio (PSDB) vai ocupar a cadeira de Paulo Câmara (PSDB), que pediu licença da Câmara Municipal de Salvador para assumir a Secretaria Nacional de Assuntos Federativos, órgão ligado à Secretaria de Governo da Presidência da República. A solenidade acontece nesta terça-feira (9), às 16h30, na Sala das Comissões Vereadora Laurentina Pugas.

O vereador Atanázio Júlio retorna à Câmara pela quinta vez. Nos mandatos anteriores, trabalhou por toda a cidade, com destaque para a Península de Itapagipe e o Subúrbio Ferroviário. Também desenvolveu projetos sociais para a área da saúde.

Assuntos Federativos

Como secretário de Assuntos Federativos, Paulo Câmara vai estreitar relações entre o governo federal e os estados, Distrito Federal e municípios, acompanhando o desenvolvimento de ações federais nos entes federativos de maneira articulada com demais órgãos e entidades da administração pública federal. Além disso, acompanhará a situação social, política e econômica desses entes, subsidiando e estimulando sua integração junto aos programas do governo federal.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados