Paulo Azi diz que petistas estão “cada dia mais apavorados” com possível candidatura de Neto

O deputado federal Paulo Azi (DEM) disse, em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (10), que os petistas estão apavorados com a possibilidade de ACM Neto se candidatar ao governo do estado em 2018. “Eles fazem pesquisas todas as semanas e não se conformam com a possibilidade de ACM Neto concorrer ao governo do estado. Essas pesquisas, inclusive, colocam o prefeito dando de goleada no governador”, afirmou.

Para Azi, o bom desempenho que Neto tem tido nas pesquisas para o pleito do ano que vem tem deixado os adversários nervosos. “Essa tentativa de vincular ACM Neto, que nem deputado federal é, às reformas que estão sendo votadas na Câmara é sinônimo de que eles estão cada dia mais apavorados. Ficam tentando desgastar a imagem do prefeito, mas não vão conseguir, pois o foco de Neto é trabalhar por Salvador e não ficar fazendo política a todo momento”, disse.

Azi criticou, ainda, o posicionamento do governador Rui Costa, que tem tentado se promover às custas do dinheiro público. “O governador e o PT só pensam em fazer política, eles fazem isso 24 horas por dia e o que é pior, usando o dinheiro da população. Todo mundo tem visto a megaestrutura organizada pelo governo para que Rui Costa possa ir ao interior do estado entregar viaturas alugadas. No final das contas, ele gasta mais dinheiro para ir ao interior se promover do que com o aluguel da viatura”, declarou.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados