Geraldo Junior diz que piscina olímpica municipal será grande marco no esporte baiano

Nesta sexta-feira (07), o secretário Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer, Geraldo Junior, acompanhado do Subsecretário Adriano Gallo, realizaram visita técnica a Comissão de Desportos da Aeronáutica. Foram recepcionados pelo vice-presidente da Comissão, Coronel da Força Aérea Brasileira Pedro Gagliardi, e fiscal do contrato do convênio da Piscina Olímpica junto aos Ministérios da Defesa e do Esporte.

O secretário visitou a Piscina Olímpica da Universidade da Força Aérea, idêntica à que será instalada em Salvador e vistoriou a piscina desmontada que irá para a capital baiana.

Após conhecer as instalações da piscina incluindo a casa de máquinas, o secretário destacou que “A piscina olímpica da Prefeitura de Salvador será um grande legado do governo de ACM Neto para o esporte náutico baiano”.

Durante a reunião, foi entregue ao coronel Gagliardi, a planta com o projeto da piscina de Salvador e discutiu o GANTT, que é um documento criado pela empresa fabricante da piscina, que serve para definir responsáveis, ações e prazos.

Logo após, o secretário seguiu para o Ministério do Esporte no Parque Olímpico, para participar de outra reunião para tratar da efetivação da doação da Piscina Olímpica.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados