Associação Baiana de Geólogos elege novo presidente

A Associação Baiana de Geólogos (ABG) definiu o novo presidente da entidade, em eleição realizada nesta quinta-feira (23). O geólogo Fábio Rodamilans assumiu a tarefa de comandar a ABG durante o biênio 2017-2019. Eleito em votação com chapa única, Fábio Rodamilans destacou a importância da unidade construída em torno do seu nome para iniciar o processo de fortalecimento da ABG.

Para o novo presidente, o maior desafio é o de impulsionar a valorização dos profissionais que atuam na área em todo o estado. “A Associação é mais conhecida pelos membros mais antigos. Precisamos fortalecer e oxigenar a classe com a adesão dos mais novos. Essa interação entre a experiência e a juventude, a troca de vivências e o amplo debate serão fundamentais para alcançarmos o nosso objetivo de fortalecer toda a classe na Bahia”, afirmou.

Fábio Rodamilans é servidor publico da Companhia de Pesquisas de Recursos Minerais (CPRM) e ocupou o cargo de Coordenador de Mineração do Estado do Rio Grande do Norte.(Política na Rede) Foto: Reprodução facebook

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados