“Duplicação da Cascalheira é uma luta história”, diz Caetano a Rui Costa

O governador da Bahia, Rui Costa, assinou na manhã desta segunda-feira (13/03) a ordem de serviço para a duplicação e recuperação da Estrada da Cascalheira, que liga a sede a orla de Camaçari, além de servir como acesso ao polo industrial do município.

O deputado federal Luiz Caetano, aliado de Rui Costa e um dos articuladores políticos da obra, participou ativamente da solenidade realizada na sede 10º grupamento do Corpo de Bombeiros Militares. Ele, inclusive, chegou ao local acompanhado do governador.

Em discurso, Caetano ressaltou a importância da intervenção, a qual classificou como “uma luta histórica”, não só dele, mas também da deputada estadual Luiza Maia, do deputado estadual Bira Corôa e dos vereadores que hoje formam a oposição ao prefeito Antônio Elinaldo.

“A grande obra de Camaçari nos últimos tempos chegou por iniciativa sua, governador. O senhor está investindo R$ 8 milhões na recuperação dos 13 quilômetros de extensão da Cascalheira, mas também tem a estrada da Cetrel, que será inaugurada no próximo mês”, pontuou.

Por fim, o deputado federal agradeceu pela recuperação da Cascalheira, mas aproveitou para pedir ao governador maior celeridade na construção da maternidade municipal, cuja licitação foi concluída e as obras devem começar nos próximos meses.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados