Faculdade oferece curso gratuito para capacitar gestores de condomínios

O síndico possui um papel fundamental na gestão do condomínio, e além disso, ele deve ser um facilitador da comunicação e harmonia de todos os moradores. Pensando nesse trabalho, a UNINASSAU realiza no dia 21 de julho, às 8h30, o evento “Virei Síndico e agora?”. A ocasião vai ofertar palestrar gratuitas para os gestores com foco na administração de condomínios.

O objetivo do evento é fazer com que o síndico entenda o quanto é crucial que ele esteja munido de estratégias. Por isso, na ocasião serão abordados aspectos jurídicos; táticas de gestão; manutenção predial; saúde funcional; descarte de medicamentos e primeiros socorros. A instituição ainda vai oferecer um coffee para os presentes, com o intuito de trocarem experiências obtidas no dia a dia.

O diretor da UNINASSAU Pituba, Andrey Brettas, ressalta a importância da capacitação dos representantes dos condomínios. “Destina-se a todas aquelas pessoas que estão ou que irão assumir a função de síndico ou administradores. Iremos cumprir com uma de suas obrigações institucionais, que é compartilhar o conhecimento técnico que possuímos nas mais diversas áreas de atuação”, disse.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected]. O evento acontece no auditório Calmon de Passos na UNINASSAU, localizada na Rua dos Maçons, nº 364, Pituba. (Próximo à 16ª Delegacia de Polícia).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados