Travessia Salvador-Mar Grande faz parada de 3 horas nesta manhã

A travessia marítima Salvador-Mar Grande opera com movimento tranquilo de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no Comércio. As oito embarcações em tráfego estão fazendo horários de saída de meia em meia hora e operam em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos. Das 9h30 às 12h30 deste domingo (15), o sistema terá que suspender as operações devido à maré baixa, que impede a atracação dos barcos no Terminal de Vera Cruz.

Na retomada das operações, às 12h30 oito embarcações estarão à disposição dos usuários, fazendo horários de 30 minutos nos terminais, ou de 15 em 15 minutos, conforme o movimento para embarque. A última viagem do dia saindo de Mar Grande será às 18h30. Também por conta da maré baixa a última saída de Salvador será às 19h30 e não às 20h.

Morro de São Paulo e Escunas –

Neste domingo, também é moderada a procura e venda de passagens para Morro de São Paulo. Os catamarãs fazem a viagem direta até a Ilha de Tinharé, sendo que o primeiro zarpou do Terminal Náutico às 8h30. Os horários seguintes são às 9h, 10h30 e 13h. Do Morro para a capital, os usuários serão atendidos com saídas às 9h, 11h30, 13h e 14h. Como sempre acontece nod dias de domingo, as escunas registram boa procura pelos baianos e turistas. Às 9h elas saem para o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, fazem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e retornam a Salvador às 17h30.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados