Prefeitura-Bairro Itinerante atende 502 pessoas em dois bairros

A primeira edição da Prefeitura-Bairro itinerante movimentou a manhã deste sábado (14) os bairros da Federação e Engenho Velho da Federação. Ao final de mais de quatro horas de atividades, 502 pessoas foram atendidas na Escola Cidade de Jequié em diversos serviços: marcação de consultas, vacinação de animais, pesquisa de emprego, Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, entrega de cartão do SUS e disponibilização de medicamentos. As crianças que acompanharam seus pais também tiveram à disposição muitas brincadeiras e atividades culturais.

“Temos 10 unidades de Prefeitura-Bairro espalhadas pela cidade disponibilizando mais de 400 tipos de serviços de diversos órgãos à população, sem que haja a necessidade de deslocamento até a sede de cada órgão ou secretaria, garantindo um diálogo permanente com o cidadão e agilizando em um prazo reduzido as articulações necessárias para a execução dos serviços desde a solicitação até a resolução dos problemas”, afirmou a diretora-geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos.

“Com o programa Prefeitura-Bairro itinerante, além de disponibilizarmos os serviços ainda mais perto das comunidades em unidades móveis e postos avançados, ampliamos as possibilidades de atendimento aos sábados e, eventualmente, à noite para quem não pode comparecer às sedes durante o horário convencional de atendimento das unidades”, acrescentou Ana Paula.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados