Câmara Municipal de Salvador dá destaque ao trabalho social da FJU

Uma tarde emocionante. É assim que podemos definir, a tarde de ontem (24), durante a SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO TRABALHO DA FJU. São 41 anos de história, dedicação e amor ao próximo, trabalho que já ajudou e ajuda muitas pessoas que se encontram em grande vulnerabilidade social, na Bahia, no Brasil e no Mundo.

“À FJU, grupo que já ajudou tantas pessoas resgatando vidas que outrora se encontravam perdidas, sem perspectivas, essa homenagem é merecida”, declarou o proponente da sessão, e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude na CMS, o vereador Luiz Carlos (PRB-BA).

Além de belíssimas apresentações do Cultura FJU, autoridades estiveram presentes, para prestigiar o evento. Dentre elas, o deputado federal e Bispo Márcio Marinho, Bispo Júlio (ex- líder da FJU-BA), vereadora Rogéria Santos, Jurailton Santos, Pr.Túlio (Líder da FJU-Ba), Geraldo Júnior (Secretário da Semtel), Marcílio Bastos (Secretário da Desal) e o capitão Leandro Vialto (subtenente do 1° Grupamento de Bombeiros Militar).

A sessão foi encerrada, é claro, com muita música e festa, ao som do cantor gospel EdFarias, marcas registradas da Força Jovem Universal.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados