Vereadora Ireuda Silva busca moradia digna para mais de 256 famílias de Paz e Vida

Apesar das fortes chuvas que assolaram a cidade de Salvador na manhã na última sexta-feira (20), a vereadora Ireuda Silva (PRB) esteve com o titular da Secretária Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas – SEINFRA, Almir Melo, na comunidade de Paz e Vida, com o objetivo de buscar soluções para a situação de calamidade dos moradores locais.

Para a republicana, o papel do vereador é fiscalizar o exercício do poder público nas comunidades menos favorecidas independentemente de sua região de votos. “Sou vereadora eleita para legislar por toda a cidade. Desde o início do meu mandato, venho desenvolvendo um trabalho focado na melhoria da vida da população menos favorecida”, pontuou. Almir Melo se comprometeu em buscar soluções para a retirada dos moradores e encaminhá-los para o programa “Minha casa, minha vida”.

Segundo o secretário, o prefeito ACM Neto já tem conhecimento da situação apresentada pela vereadora. “Estamos trabalhando com a vereadora Ireuda Silva em relação à situação de moradia da comunidade Paz e Vida, e buscando a legalização do terreno para construção das moradias. Inclusive, os servidores da Seinfra estão realizando, a pedido da vereadora, o pré-cadastro dos moradores dos barracos e na segunda-feira (23) já iniciaremos a selagem do local”.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados