Ivan Luiz recebe homenagem como jornalista destaque no subúrbio em 2017

Natural da cidade de São Miguel das Matas, Ivan Luiz Santana, mora no subúrbio ferroviário de Salvador há 30 anos e chegou à capital baiana com o objetivo de realizar o seu sonho: cursar faculdade de jornalismo.

Graduado em Comunicação Social pela Faculdade 2 de Julho, Ivan Luiz é responsável pelo site Repórter Hoje e pela rádio web Hoje Brasil, com sede no bairro de Rio Sena, no subúrbio.

O Repórter Hoje está no ar há dez anos e nesse período sempre se preocupou em noticiar o subúrbio, dando ênfase nas ações positivas da região. O esporte amador é um dos assuntos que sempre pauta o site e tem bastante repercussão nos campeonatos de bairros.

De acordo com Carlinhos Babá, líder comunitário e organizador do evento que homenageou os destaques do subúrbio em 2017 na última quinta-feira, 22, os jogadores sentem-se valorizados quando são entrevistados pelo Repórter Hoje. “Os jogadores aguardam ansiosos o final da partida para serem entrevistados por Ivan Luiz e depois compartilhar o vídeo”, destacou.

Para Ivan Luiz, a homenagem é o resultado de um trabalho sério e feito com muito carinho e respeito com o internauta. “Eu dedico esse troféu a todos que valorizam e apoiam o meu trabalho. São dez anos de luta sempre preocupado em fazer o melhor pelo nosso subúrbio”, pontuou o jornalista, que também desenvolve um trabalho social na comunidade de Rio Sena, promovendo atendimento psicológico, em parceria com um grupo de amigos psicólogos e também com a ajuda do amigo Gel Batista.

Atualmente Ivan Luiz apresenta ao vivo o programa Conversa On Line pela rádio web Hoje Brasil e transmitido simultaneamente pelas rádios alternativas dos bairros de Rio Sena, Paripe e Valéria, além da transmissão também ao vivo pelo facebook.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados