Reforma de escadaria beneficia moradores da Federação

A tarde do último domingo (11) foi de festa para os moradores da Escadaria da Jurema, no bairro da Federação. Isso porque uma importante intervenção, de autoria do vereador Luiz Carlos (PRB-BA), foi realizada, beneficiando assim, a todos os moradores e transeuntes do local.

“Vivíamos em situação precária há anos aqui, até a minha mãe precisou mudar de casa por não poder se locomover na escadaria, e ver essa obra tão importante ser concretizada é um sonho realizado, por isso, nós moradores, agradecemos ao vereador Luiz Carlos, por nos ouvir e nos ajudar”, declarou a dona Denise, moradora há mais de 20 anos do bairro da Federação.

Para o vereador Luiz Carlos: “Ver essa escadaria ser reformada, através do nosso trabalho, fruto de uma parceria com a prefeitura e, em especial a Seman, é realmente compensador; é satisfatório vir a alegria dos moradores com essa obra tão importante”, finalizou o parlamentar.

Estiveram presentes também na inauguração da escadaria, o Secretário Virgílio Daltro (Seman); o Subsecretário Lázaro Jazler (Seman) e Jurailton Santos, representando o deputado Márcio Marinho.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados