Pipoca do Harmonia do Samba agita último dia da folia no circuito Osmar

O último dia da programação do Carnaval no circuito Osmar (Campo Grande) vai arrastar os foliões com nada mais que sete atrações sem cordas. Saulo, Daniela Mercury, Alavontê, Harmonia do Samba, Psirico, É o Tchan e Magary Lord distribuem muita diversidade musical, fazendo a alegria de todos os públicos. As pipocas têm se consolidado nos festejos soteropolitanos, com esforços da Prefeitura de Salvador para deixar o Carnaval mais democrático.

Este ano será a primeira vez que o Harmonia do Samba sobe no trio sem cordas ao longo de 25 anos de trajetória. Representante fiel do pagode baiano, a banda canta grandes hits como a parceria com Anitta, “Tic nervoso”, e “Daquele jeito”, além de “Hipnotizou”, que teve participação de Leo Santana, da nova geração do estilo musical consolidado por Xanddy e a turma do Harmonia.

O projeto do Pranchão Alavontê também vai passar pelas ruas do Campo Grande na terça e trazer grandes clássicos do Carnaval baiano para folia. A reunião musical de amigos dá o tom desse projeto que faz um passeio no mundo do axé. Apesar do repertório do grupo sofrer algumas modificações nas apresentações, a ideia é fazer uma trilha sonora de canções autorais nos últimos 20 anos.

“A gente só toca sem corda. Fizemos o pranchão justamente para mudar a estética do que vinha acontecendo. A gente queria chegar mais perto das pessoas, não ficar distante, não queremos nada entre nós e as pessoas”, explica o produtor artístico do Alavontê, Andrezão Simões.

Uma das surpresas da noite será o trio puxado pelo cantor Magary Lord, que vai encher o trio elétrico de convidados ilustres, como Márcia Castro, o ator Luís Miranda, Seu Jorge e Junior Lord, que farão participações no show do artista. A programação começa com o Harmonia às 13h, seguido do Alavontê, Saulo e Daniela Mercury. Já Psirico entra às 16h, Magary Lord às 18h45 e, para fechar a noite, É o Tchan, às 21h30.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados