Atrações sem cordas e arrastão em destaque no último dia de folia na Barra

Pela segunda vez, o cacique Carlinhos Brown comanda o Arrastão da Meia Noite, no Circuito Dodô, nesta terça-feira (13). O desfile que encerra o Carnaval tem patrocínio da Prefeitura de Salvador. Antes, os foliões vão curtir seis grandes atrações sem cordas no circuito. A banda La Fúria vai invadir a orla com sua irreverência. Jau prepara um repertório que mescla romantismo e muita animação. O Chiclete com Banana desfila com seu novo vocalista, Khill (ex-Patchanka), que aposta em grandes hits da banda.

Gilmelândia, que estourou nas paradas de sucesso com a música “Peraê”, lançada em 1998, quando estava à frente da Banda Beijo, também garante a agitação do público. Comemorando 30 anos de carreira no Carnaval, Margareth Menezes é outra que vai arrastar os foliões com hits que marcaram a sua trajetória, como “Faraó”, “Elegibô”, “Dandalunda”, “Toté de maianga”, “Alegria da cidade” e “Passe em casa”.

Homenageando Salvador por meio dos seus looks durante a folia, Ju Moraes também leva seu samba para o circuito Dodô, no último dia oficial de folia na capital mundial da alegria.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados