“Vamos trabalhar para trazer uma melhor qualidade de vida a todos os soteropolitanos” diz Luiz Carlos

Na manhã desta sexta-feira (02), o vereador Luiz Carlos participou da abertura dos trabalhos da 18ª legislatura na Câmara Municipal de Salvador.

Para compor a mesa, o prefeito ACM Neto, o vice-prefeito Bruno Reis, o 1º secretário da Mesa Diretora, vereador Toinho Carolino (Pode), e pelo 2ª secretário, Joceval Rodrigues (PPS).

Além destes, fizeram parte da mesa a juíza do Tribunal Regional Eleitoral, Patrícia Kertzman, representando o presidente Edivaldo Rotondano; o chefe de gabinete da presidência do Tribunal de Contas do Município, José Francisco de Carvalho Neto, representando o presidente Francisco de Souza Netto; o capitão de corveta Leonardo Brito, representando o comandante do 2º Distrito Naval, Almir Garnier; e o capitão Diniz, representando o comandante da Ala 14, coronel José Henrique Kaipper.

Durante a sessão solene, o prefeito ACM Neto destacou o trabalho em equipe, como motivo do sucesso da sua gestão. Ressaltou ainda, muitos dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura da capital, como o Salvador 360º, Morar Melhor e outros.

“O nosso objetivo é trabalhar para trazer uma melhor qualidade de vida a todos os soteropolitanos. Em 2018 queremos fazer mais e melhor. Esse o nosso lema”, afirmou o vereador Luiz Carlos, que é líder partidário do PRB na Câmara Municipal de Salvador, onde também é presidente da Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente.

O presidente da Casa, Léo Prates, destacou os avanços e a modernização da Câmara, e falou de projetos que estão em andamento, como a Rádio Câmara, que tem o objetivo de aproximar o povo da Câmara.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados