Estudante de Educação Física é eleito Mister Verão 2018

Morador da cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, o estudante de Educação Física e professor de dança, Boanerges Almeida, 23 anos, foi eleito no último domingo, 28, Mister Verão 2018. “Estou muito feliz por ter ganhado esse título, pra mim que sou modelo será de muita ajuda na minha carreira”, comemorou.

O concurso, que está em sua segunda edição, aconteceu no Teatro do IRDEB, na Federação e foi realizado pela Xtreme Model e Jomar Sousa Produções e Eventos. O evento foi comandado por Bagageryer Spilberg e contou com a presença de cinco jurados: Fernando Marinho (Sated-Ba/Sindicato dos Artistas e Técnicos da Bahia), Scher Marie Mercury (atriz), Jorge Andrade (estilista) Hério Menezes (booker e Scouter) e Heackel Ribeiro (DJ e promoter).

Doze candidatos estavam na disputa e os jurados tiveram muita dificuldade para escolher um, já que todos eram merecedores, por preencher todos os requisitos, entre os quais, a beleza. A disputa foi acirrada e a diferença entre o primeiro e segundo lugar foi de apenas um voto.

Por pouco, o modelo Pablo Augusto, 18 anos, não levou o título. “Cheguei bem perto de ganhar o concurso, o que não irá tirar a minha vontade de ser o Mister Verão, ano que vem estou de volta, acho que um pouco de nervosismo me atrapalhou, mas é normal, pois é o meu primeiro concurso de muitos.” pontuou Pablo, que é morador de Salvador e estudante de Gestão Administrativa e Design.

O terceiro lugar ficou com o Mister Peão de Vaquejada, Marlon Santos, 21 anos e estudante de Educação Física. Estiveram presentes no evento, o Mister verão 2017, Danilo Barreto, que passou a faixa para o ganhador Boanerges Almeida e o Mister Guetto 2016 Laire Macedo, que encantou o público com sua simpatia.

Um desfile da grife Suzy Cardoso, que mostrou os looks de verão na sua coleção masculina e feminina, abrilhantou o inicio do concurso, que contou ainda com o apoio da GRV Modas, empresário Danúbio Trindade, Sungas da Karmo e Kolpe e o estilista Jorge Andrade.

O Mister Verão 2018 contou também com representantes das cidades de Nazaré (BA) e São Paulo (SP).

Clique aqui e confira mais fotos

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados