Concurso vai escolher a Rainha Plus Size do Carnaval de Salvador 2018

Um concurso pioneiro para “quebrar tabus” e trazer mais diversidade ao Carnaval de Salvador 2018. Esta é a ideia da empresária Cynthia Paixão (eleita Deusa do Ébano do Ilê Aiyê em 2014) e Adriana Santos(Corrdenadorada do Movimento Vai Ter Gorda). Elas estão promovendo o Concurso Rainha do Carnaval Plus Size da capital baiana, cujas inscrições (gratuitas) já estão abertas e vão até o dia 10 de janeiro.

“A mulher aprende, desde criança, que o bonito é ser magra, ter o cabelo liso e usar rosa… Por isso, é tão importante a incorporação da diversidade no nosso dia a dia. Somente dessa forma que as futuras gerações vão começar a enxergar que a beleza não tem padrões, seja na negra com características da beleza negra e miscigenações, seja na plus size” , observa Cynthia.

Inscrição

Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos e vestir manequim a partir do tamanho 46, além de, claro, muito samba no pé, um dos critérios do concurso. As interessadas devem entrar em contato com a produção através do número (71) 99184-7432 (WhatsApp)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados