“Salvador será o primeiro destino no Réveillon do país”, aposta Bruno Reis

Salvador será principal destino turístico do país em eventos de virada de ano a partir de 2019, segundo aposta do vice-prefeito da capital baiana, Bruno Reis. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que a escolha da Orla da Boca do Rio para a realização do Festival Virada Salvador acomoda com mais conforto o público que participa das festas, o que consolida o espaço para a realização de grandes eventos na cidade.

“A Praça Cairu era um excelente local, porém não comportava mais uma festa do tamanho do Réveillon. Esse é, certamente, o maior Réveillon de todos os tempos da nossa cidade. E, no próximo ano, Salvador será primeiro destino turístico do país para os turistas que desejam celebrar a virada de ano fora de suas cidades. Estamos felizes com a realização da maior festa de Réveillon do país”, afirmou Reis.

Ainda segundo a avaliação do vice-prefeito, essa é uma boa oportunidade para que os turistas possam desfrutar da nova cidade que se apresenta a eles, com a requalificação de espaços públicos, a exemplo da Orla e dos equipamentos culturais da cidade. “Nossa cidade hoje é motivo de orgulho, e por isso vemos que estamos no caminho certo. Fechamos 2017 com chave de ouro e vamos começar 2018 com o pé direito”, acrescentou.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados