Pedro Fernandes toma posse como ministro do Trabalho dia 4 de janeiro

O parlamentar assume o Ministério do Trabalho no lugar do deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS) que pediu demissão e retorna à Câmara.

O deputado Pedro Fernandes (PTB-MA) vai assumir o Ministério do Trabalho em janeiro no lugar do deputado Ronaldo Nogueira (PTB-RS) que pediu demissão e retorna à Câmara.

O líder do PTB na Câmara, deputado Jovair Arantes (GO), explicou que o pedido de demissão de Nogueira da pasta é para que ele possa se dedicar à campanha pela reeleição em 2018:

“Ele é candidato a deputado ano que vem, e pediu para sair agora, para ele poder ter um mês de férias. Ele está trabalhando muito. E depois voltar junto com os deputados para trabalhar em sua reeleição e o Pedro Fernandes não será candidato à reeleição.”

Pedro Fernandes afirmou que foi surpreendido com a indicação ao cargo, mas pretende dar continuidade ao trabalho do ex-ministro Ronaldo Nogueira:

“Primeiro foi um susto, né, não esperava isso. Mas depois aceitei. Vou conversar com o Ronaldo (Nogueira). Já conheço a pasta porque já fui presidente da Comissão de Trabalho da Câmara e vamos ver se a gente continua o trabalho do Ronaldo, que é destacado, de dedicação e de compromisso e dar conta desse desafio.”

A posse do novo ministro está marcada para o dia 4 de janeiro.(Rádio Câmara) Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados