Gentileza de Luan Santana encanta público do Festival Virada Salvador

“Vamos acordar esse prédio, fazer inveja pro povo”, cantava, em coro, a família Iberti, que passa o Réveillon em Salvador e pretende vir todos os dias para a Arena Daniela Mercury, mas que hoje aproveita a chuva de amor e arroz lançada pelo cantor Luan Santana, que se apresenta na noite desta sexta-feira (29), no Festival Virada Salvador 2018. “Sem dúvida alguma, estamos presenciando o maior réveillon do país”, sentencia o cantor.

As gêmeas Beatriz e Julia Iberti, de 10 anos, na companhia de familiares, cantaram todas as músicas, até o fim da apresentação. “Sentimos muita emoção por estar aqui com ele. Somos fãs há muito tempo, mas esta é a primeira vez que o encontramos ao vivo”, diz Júlia, que apesar da alegria em assistir ao show do ídolo, lamentou não poder estar com ele no camarim.

Enquanto as gêmeas Iberti cantavam cada trecho de música exibida na noite, muito adulto pulava e cantava os sucessos do cantor sem parar. A gentileza de Luan com o público superou até o constrangimento provocado na plateia quando alguém lançou contra o artista uma lata de bebida. Ele, após o episódio, emendou o sucesso “Cê Topa”, numa resposta pacífica ao ato hostil. Mostrando versatilidade, Luan emplacou clássicos da banda britânica Queen, como “We are the champion” e “Ve Will rock you”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados