Energia de Wesley Safadão leva ao delírio público do Festival Virada Salvador

“Meus amigos, voltei! Eu tava ficando doido, bora beber que eu tô solteiro de novo”, anunciou Wesley Safadão quando invadiu o palco da Arena Daniela Mercury, nesta terceira noite do Festival Virada Salvador. De branco para atrair bons fluidos para o ano novo que se aproxima, o cantor é o responsável pela maior concentração de moças eufóricas à beira do palco. “Vai, Safadão! Vai, Safadão!”, encorajava cada mulher presente à arena.

Sucessos como “Camarote” e “Decreto Liberado” foram suficientes para extinguir qualquer traço de inibição nas meninas que, em poucos minutos de show, já gritavam ensandecidas, exibindo cartazes e muita desenvoltura nas coreografias, seguindo a batida do Safadão. Setenta e seis anos de folia e dona Maria Joana de Santana não perde o rebolado. “Estou aqui desde cedo só para ver Safadão. Ele é muito animado e não dá para parar de dançar com a música dele”, relata.

Vivendo a emoção de estar pela primeira vez em frente ao ídolo, a estudante Lia Borges, 17 anos, diz que a música de Safadão traduz os melhores momentos de sua vida romântica. “Só mesmo Safadão para tirar a gente da fossa. Acabei de terminar meu namoro para estar aqui com ele porque sou apaixonada”, disse, enquanto gritava que está “na pista”. E, lá do palco, Safadão avisava que “vida de casado é boa, só perde pra de solteiro”, pedindo a confirmação do prefeito ACM Neto.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados