Atleta promove baba solidário para ajudar famílias carentes

Aniversariar é um momento de alegria. Um dia onde a palavra de ordem é diversão. Mas, há quem utiliza esse momento para ajudar o próximo. E foi com esse propósito, que o jovem Esrom Salatiel, mais conhecido como Tiel Curió, reuniu cerca de trinta amigos e parceiros para um baba solidário, com o objetivo de comemorar seu aniversário e tendo como meta arrecadar alimentos para famílias carentes.

De acordo com Tiel, a ideia surgia a partir de um momento de reflexão, onde o jovem atleta percebeu que nem todos têm a condição de colocar comida farta na mesa. “Quando me peguei reclamando da carne que meu pai comprou para o churrasco, foi quando percebi que churrasco é uma luxúria, algo que nem todos podem fazer”, pontua o aniversariante.

Segundo o organizador, foram arrecadadas cinco cestas básicas que serão doadas para famílias que vivem em vulnerabilidade social. “Agradeço aos amigos que atenderam ao meu convite e participaram do baba solidário”, concluiu Tiel, ressaltando o apoio de Normando (Projeto Azzurra)
Clique aqui e confira as fotos

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados