Café ao ar livre: comunidade carente recebe visita de Ireuda Silva

Parlamentar realizou café da manhã natalino no bairro de Mata Escura.

Uma comunidade visivelmente carente que abriga aproximadamente duzentas e oitenta e sete famílias. Ali o caos e as condições de vida subumanas não são requisitos para que a vereadora Ireuda Silva feche os olhos, não enxergando a verdadeira necessidade dessas pessoas

Abraçada pela comunidade que também já a acolheu, os moradores foram surpreendidos com um Café da Manhã Natalino, ao ar livre, realizado pela Vereadora, que mais uma vez com seu olhar sensível levou amor aos moradores.

Toda uma equipe de trabalho foi comandada por Ireuda para ofertar o que de melhor pudesse proporcionar para os moradores, levando solidariedade e amor ao próximo. Cada detalhe foi minimamente organizado com muito carinho para ornamentação da mesa farta, oferecida por Ireuda.

A felicidade e satisfação dos moradores que participaram da confraternização natalina, era a todo momento expressada em cada olhar, em cada sorriso tendo a certeza de que eles são visíveis aos olhos da parlamentar a qual a entrega em se dedicar aos mais necessitados, como aquela comunidade carente, o que é evidente que é feito por ela com a mais total excelência.

Durante a realização da confraternização, toda uma comunidade celebrou com Ireuda, entoando um hino de esperança de dias melhores para um novo ano que se inicia ao mesmo tempo em que eles agradeceram com uma expressão de amor sem igual.

O gesto simples de dividir o pão, sobretudo com quem precisa, é uma marca de Ireuda Silva, que também saiu realizada e satisfeita por proporcionar um pouco de alegria, se doando cada dia mais, para pessoas que aos olhos da sociedade são discriminadas e esquecidas.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados