Traficante que ordenou pichação de viatura é morto em confronto com a polícia

O traficante Mário Antônio Rocha Araújo, de 25 anos, conhecido como “Biscoito”, apontado como mandante da pichação de uma viatura, no sábado (11), e de ter participado de uma troca de tiros com dois policiais militares, na última segunda-feira (13), foi localizado na noite desta quinta-feira (17). Duas guarnições da 31a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram “Biscoito” após uma denúncia que apontava seu esconderijo na rua Petronília Dércia, em Valéria.

Ao avistar as viaturas, “Biscoito” correu para uma casa e passou a atirar na direção das unidades. Na troca de tiros ele foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Mário Antônio já tinha passagem pela polícia e respondia a um inquérito por roubo.

De acordo com o major Elson Pereira, comandante da 31a CIPM, foi encontrado com o traficante um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, e uma intacta, 18 trouxas de maconha, 13 pinos de cocaína e 61 pedras de crack. “Ele era o chefe do tráfico dessa rua, em Valéria, muito perigoso, inclusive atirou na direção de dois policiais no início dessa semana, no bairro da Palestina”, explicou Pereira.

Ainda segundo o major, “Biscoito” pertencia ao mesmo grupo de Anderson dos Santos, o “Bigo”, que participou do assassinato e ocultação de cadáver de um sargento da reserva da PM, em setembro do ano passado. “Bigo” também entrou em confronto com policiais no mês passado, e faleceu a caminho de um hospital.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados