Vitória vence o Palmeiras e com ajuda dos concorrentes pula fora do Z-4

O Vitória entrou em campo nesta quarta-feira ciente de que só dependia dele para sair do Z-4, isso porque os concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento tropeçaram, à começar pelo Avaí que foi derrotado pelo Bahia, por 2 a 1, na Ressacada. O triunfo do rival ajudou o Leão, já que manteve o Avaí na vice-lanterna com 35 pontos.

Quem também se deu mal na rodada foi a Ponte Preta. Jogando com 10 homens, acabou perdendo para o Grêmio no Moisés Lucarelli, em São Paulo. Com isso, a Macaca segue atolada no Z-4, em 18º com 35 pontos, e assim como o Avaí secou o Vitória que enfrentou o Palmeiras no Barradão e venceu pelo placar parcial de 3 a 1.

Outro que anda em maus lençóis e também travando uma batalha sangrenta para escapar do rebaixamento é o Sport-PE, que acabou derrotado pelo Botafogo, dentro da Ilha do Retiro, por 2 a 1. Desta forma, o Leão de Pernambuco pode, aliás, terminar a rodada dentro do calabouço, empurrado pelo Vitória que deve sacramentou o triunfo sobre o Palmeiras. Fonte e foto: Futebol Bahiano

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados