Transalvador promove mudanças no tráfego em três ruas de Pituaçu

Motoristas que trafegarem pelas imediações do Parque de Pituaçu devem ficar atentos às mudanças promovidas pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) em três ruas internas da localidade.

Quem passa pelas ruas Manoel Antônio Galvão ou pela Barreto Pedroso e pretende seguir rumo a Boca do Rio passa a ter a Rua Marquês de Queluz (fundo do restaurante Sal e Brasa) como opção mais ágil. Isso porque a via passou de mão dupla para mão única. Além disso, a mudança proporcionará aos condutores estacionarem seus veículos em um dos lados da pista, o que não era possível e nem autorizado pelo órgão de trânsito quando tráfego operava em sentido duplo.

Outras ruas internas de Pituaçu, como a Gonçalves Cezimbra e Barreto Pedroso, onde está situado o Centro Espírita Cidade da Luz, também passam a ter direção única, só que no sentido oposto (Boca do Rio a Pituaçu). Para a alteração, a Transalvador realizou estudos por mais de seis meses, observando o fluxo de veículos e a dinâmica do trânsito na região.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados