Vereador participa da Marcha para Jesus com a carreta da juventude

O pastor e vereador Luiz Carlos de Souza (PRB), participou no último sábado (30), no centro de Salvador da 20ª edição da Marcha para Jesus 2017. A celebração teve como tema “Jesus, o Rei dos reis”, em alusão à passagem bíblica de Apocalipse 19:16.

Nesta edição, a Marcha contou com a “Carreta da Juventude”, idealizada pelo vereador Luiz Carlos, que é conhecido como “O Amigo da Juventude”, e que sempre em grandes eventos, tem a companhia do mascote Luizinho, que em todo circuito (Campo Grande I Pça. Castro Alves) animou a multidão.

O trio contou com a participação das bandas Bandas FJU Bahia e do cantor EdFarias.

“ Violência zero! Essa é uma das marcas da Marcha para Jesus. Além, é claro, das mensagens de fé e esperança transmitidas durante todo o percurso. E é isto que nosso país necessita neste momento. Sinto-me feliz em poder contribuir, e que em 2018, o Brasil consiga superar de vez as atuais dificuldades”, comentou o republicano

No circuito, os participantes cantam, louvam e oram em nome de Jesus Cristo. Como em anos anteriores, a caminhada de fé recebeu centenas de turistas de todo o país, mobilizados em caravanas.

O vereador Luiz Carlos é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude e membro da Comissão Permanente em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente na Câmara Municipal de Salvador.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados