Concurso elege Miss e Mister do Guetto 2017

Leilane Paim foi eleita a Miss Guetto e Joseã Santos o Mister do Guetto 2017, em evento que aconteceu no Centro Cultural de Plataforma e contou com a presença do jornalista e diretor do Repórter Hoje, Ivan Luiz Santana.

No último domingo, 17, o Centro Cultural de Plataforma sediou o concurso que elegeu o Mister e a Miss do Guetto 2017, onde 12 rapazes e 12 super gatas concorreram ao título de mais belos dos guetos de Salvador, em um evento organizado pela Xtreme Model.

O pizzaiolo e cervejeiro Joseã Santos, 25 anos, natural da cidade de Entre Rios e atualmente morador da Praia do Forte, foi o escolhido pelos jurados como o Mister Guetto e a estudante Leilane Paim, 16 anos, levou a faixa feminina para o bairro de Cajazeiras 5.

Missão difícil tiveram os jurados para escolher quem era o melhor dos candidatos e candidatas, que tinham um nível alto e um bom padrão de beleza. A mais animada do júri foi a ex-vereadora Léo Kret do Brasil que disparou: “Me chame sempre , estou amando tudo isso!!!”. Além dela, Verena Santos, coordenadora pedagógica da Fundação Cidade Mãe, o promoter Haeckel Ribeiro e os Jornalistas Ivan Luiz e Diógenes Andrade fizeram parte da comissão julgadora.
O evento contou com um belíssimo desfile de lançamento da coleção Primavera Verão da GRV Modas com criações do estilista Glebesson Almeida, conhecido como Guegueu e também teve o apoio da grife Meninos Rei.

Laire Macedo, O Mister do Guetto 2016 estava feliz e ao mesmo tempo triste por passar o seu titulo para outro modelo, a princesa do Carnaval Gleicy Ellen, O Mister Verão 2016 Danilo Barreto e os modelos Carlos Cruz e Adriele, do Beleza Black 2017 abrilhantaram o evento com as suas presenças.

O Empresário Jomar Sousa, que coordena o concurso, estava bastante satisfeito com os vencedores. “O júri teve muito trabalho pra escolher o melhor, mas confiei neles e realmente me deram o que havia de melhor”, pontuou. Os candidatos além de levarem diversos prêmios assinam também contrato com a agência realizadora.

O modelo Alisson Dias perdeu a faixa por pouco, mas disse que não desistirá: “Ano passado fiquei em terceiro, esse ano em segundo, ano que vem é meu e ninguém toma” disse o modelo muito feliz com sua participação. Já a modelo Fabrizia Matarazzo foi a segunda colocada entre as meninas. Renata da Conceição e Natan Weber levaram a terceira colocação. A condução da noite ficou a cargo de Bagagerier Spielberg que sempre arrasa na apresentação dos concursos.

O show da noite ficou por conta do Moover Dance que fez a platéia delirar em coreografias fortes e entusiasmadas ao som de um mix entre Pablo Vittar, Valesca e Carol Konká. Foto: Divulgação

Clique aqui e confira fotos

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados