Políticos lamentam a morte do ex-deputado e empresário Pedro Irujo

Faleceu ao 87 anos, no inicio desta sexta-feira, 15, o ex-deputado e empresário Pedro Irujo. A informaçao foi veiculado atraves de uma rede social, por Rita Irujo, nora do falecido.

O prefeito ACM Neto lamentou nesta sexta-feira (15) a morte do empresário e ex-deputado Pedro Irujo. “Nascido na Espanha, brasileiro naturalizado, Pedro Irujo adotou Salvador como sua cidade e contribuiu para o desenvolvimento da Bahia, criando muitos empregos e investindo em suas empresas ou em seu grupo de comunicação”, afirmou o prefeito.

ACM Neto disse também que, como político, Pedro Irujo sempre trabalhou pelos interesses de Salvador e da Bahia. “Que Deus dê forças e conforto para os familiares e amigos de Pedro Irujo”, concluiu o prefeito.

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) afirmou, nesta sexta-feira (15) que a Bahia perde um homem visionário ao se referir à morte do ex-deputado federal e empresário Pedro Irujo.

Segundo a parlamentar baiana, Irujo foi um empresário corajoso, pois enfrentou forças políticas poderosas sem baixar a cabeça e teve participação decisiva na eleição de Waldir Pires ao governo estadual em 1986 e de Fernando José à prefeitura de Salvador em 1988. “Também se destacou como homem de comunicação, fazendo da TV Itapoan uma emissora que tinha a cara da nossa gente. Meus sentimentos a todos os familiares”, finalizou.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados