Rodoviária terá 200 horários extras para o feriado de 7 de Setembro

Com a chegada de mais um feriado, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) preparou um esquema especial para quem deseja deixar a capital baiana durante o feriado da Independência. A expectativa é que aproximadamente 50 mil pessoas saiam de Salvador através do Terminal Rodoviário. Durante o feriado prolongado, no período entre 5 e 10 de setembro, 200 horários extras foram disponibilizados, além dos 540 horários diários habituais.

Os destinos mais procurados são os municípios baianos de Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Lençóis, Vitória da Conquista, Irecê, Barreiras e cidades do recôncavo. Os usuários podem comprar a passagem antecipadamente pela internet e/ou telefone, o que traz mais comodidade e diminui as filas nos guichês. É recomendável ao passageiro chegar ao terminal rodoviário com antecedência mínima de 20 minutos.

Na hora do embarque é obrigatória a apresentação de um documento oficial de identificação com foto, para passageiros acima de 12 anos. Crianças com até cinco anos não pagam passagem, desde que não ocupem assentos. Mais informações sobre os direitos e deveres de quem utiliza o transporte intermunicipal podem ser encontrados no site da agência reguladora ou através da Ouvidoria no número 0800-071 0080.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados