Processo Seletivo da Prefeitura acontece neste domingo (3)

Quase 49 mil candidatos vão realizar, nesse domingo (3), as provas para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Salvador. O certame, organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), sob a coordenação da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), vai acontecer em dois turnos, matutino (das 8h às 12h), e vespertino (das 14h às 18h). Os locais de aplicação de provas, assim como o cartão de informação, podem ser acessados através do fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradesalvador.

Pela manhã, serão aplicadas as provas para as funções de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Nível Superior II – Suporte Administrativo e Técnico de Nível Médio II – Operacional. À tarde, será a vez daqueles que vão disputar uma vaga para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Nível Médio I – Atendimento e Técnico de Nível Superior I – Suporte Administrativo Operacional. Os candidatos devem chegar com 60 minutos de antecedência do horário da prova aos seus respectivos locais.

Processo Seletivo – São ofertados 971 postos de trabalho em diversas áreas para nível fundamental, médio e superior, com salários variando entre R$ 950 a R$ 3.950, sob o Regime Especial Administrativo (Reda). Desse montante, 5% estão reservados para pessoas com deficiência (PCD) e 30% para candidatos afrodescendentes, conforme previsto em Legislação Municipal.

São 400 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, 240 para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ambos níveis fundamentais), 42 para Técnico Nível Médio II – Operacional, 202 para Técnico Nível Médio I – Atendimento, 42 Técnico Nível Superior I – Suporte Administrativo Operacional e 45 Técnico Nível Superior II – Suporte administrativo. Para qualquer uma das vagas, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com direito a vale-transporte e auxílio-alimentação.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados