Plataforma recebe Concurso Miss e Mister Guetto no dia 17 de Setembro

Sucesso absoluto na primeira vez, o concurso Mister do Guetto ganha mais uma edição. Criado pelo Produtor Cultural e empresário Jomar Sousa, o concurso chega na sua segunda edição com muitas novidades, uma delas é que também será eleita a Miss do Guetto. “Depois do sucesso do concurso que lançou Laire Macedo no mundo da moda, muitas garotas vinham pedindo para que eu fizesse uma versão feminina do concurso, então resolvi acatar o pedido e lancei o Miss do Guetto”, pontua Sousa.

Com a intenção de descobrir novos rostos para o mundo da moda, Sousa teve a ideia de criar o concurso. A estrelíssima Bagagery Spielberg será por mais uma vez a apresentadora. Neste ano, além de 12 novos rapazes, serão escolhidas 12 moças também, com premiação para os três primeiros selecionados em cada concurso.

A periferia de Salvador tem muitos talentos, só aguardando um bom olho e uma oportunidade para que apareçam em desfiles, fotos, comerciais de Tv. É nesse sentido que a

Xtreme entra e através dos concursos que realiza e das inscrições via internet, tenta facilitar o acesso dessas pessoas ao mundo da moda, entre outros.

A Xtreme Model tem uma proposta diferenciada, todo seu elenco fica disponível em uma plataforma virtual e poderão ser vistos e contratados em qualquer lugar do mundo.

A Xtreme Model tem uma proposta diferenciada, todo seu elenco estará disponível em uma plataforma virtual e poderão ser vistos e contratados em qualquer lugar do mundo. A agência faz parte da Jomar Sousa Produções e Eventos.

O Quê? Miss e Mister do Guetto 2017

Onde? Centro Cultural Plataforma

Quando? Dia 17 de Setembro às 17 Horas

Quanto? R$20,00 (inteira)/R$10,00 (Meia)

Informações: 71 99206-2171 (whatsapp0

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados