Alvaro Dias relata protesto de brasileiro contra arquivamento de denúncia contra Temer

O senador Alvaro Dias (Pode-PR) leu em plenário a manifestação de um brasileiro que hoje mora em Washington, nos Estados Unidos, sobre a política nacional. Na mensagem enviada, o cidadão criticou a decisão da Câmara dos Deputados de não autorizar a investigação imediata pelo Supremo Tribunal Federal de denúncia contra o presidente Michel Temer.

De acordo com o texto lido pelo senador, os contribuintes brasileiros ainda têm fé na realização do improvável e aguardam o aparecimento de um “salvador da pátria”. Alvaro Dias lamentou que, assim como o brasileiro que enviou o seu protesto, milhares de outros tentam sair do país por desilusão com os rumos que o Brasil está tomando.

— Infelizmente num Brasil de riquezas naturais extraordinárias, mas de pobreza política e administrativa que, sem dúvida, nos envergonha. Esse é um desabafo de um cidadão brasileiro e certamente verbalizando o desejo de milhares de outros brasileiros que aqui vivem — afirmou.(Ag. Senado) Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados