Deputados baianos promovem encontro de Wagner e lideranças de Cachoeira e São Félix

A deputada estadual Fabíola Mansur e o deputado federal Bebeto Galvão, ambos do PSB, promoveram nesta segunda-feira, 10, o encontro de lideranças políticas dos municípios de Cachoeira e São Félix, no recôncavo baiano, com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner.

O ex-governador foi agraciado com a comenda Maria Quitéria pelos serviços prestados à Cidade Heróica, em especial pela sanção ao projeto e lei da senadora Lídice da Mata que elevou Cachoeira à condição de capital do estado todo dia 25 de junho, data que marca o início da vitoriosa campanha pela Independência da Bahia.

“Estamos aqui também para reafirmar alguns dos pleitos feitos ao Governo do Estado ainda pendentes, especialmente a implantação de um batalhão da Companhia Independente da Polícia Militar em Cachoeira”, destacou Fabíola. O deputado Bebeto Oliveira lembrou ainda da necessidade de ampliação do sistema de abastecimento de água do povoado de Belém para comunidades adjacentes, como Capoeiro Sul, alecrim, Formiga, Tupim e Saco, além do recapeamento da BA 502 no trecho entre Belém e a BR-101.

Participaram do encontro os ex-prefeitos de Cachoeira, Carlos Pereira, e de São Félix, Duda Macedo, além dos vereadores Cristina, Laelson de Roxo, Fabinho Diau, Teta, Angélica Sapucaia, Josmar (Cachoeira) e Vander e Patrícia (São Félix).

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados