Paulo Leal lança “Diálogos do Carnaval”

O coordenador do Carnaval de Salvador, Paulo Leal, aproveitou para lançar os “Diálogos do Carnaval” durante sua participação no “Panorama Carnaval”. Promovido pela Câmara Municipal de Salvador (CMS), o evento acontece desde segunda-feira (5), no hotel Othon Palace, em Ondina.

Para Leal, o futuro do carnaval está nas mãos de todos os segmentos e atores envolvidos na realização da maior festa de rua do mundo. “Precisamos nos dar as mãos e fazer uma reflexão conjunta em todos acertos e erros que cometemos até o momento. Por isso, proponho fazermos reuniões semanais com cada segmento membro do Comcar para já colocarmos em prática algumas melhorias no próximo Carnaval de 2018”, destacou.

Empresário especialista em produções artísticas e na captação de recursos públicos e privados, Paulo Leal relembrou seu passado como empresário em carnavais fora de época e defendeu, assim como o presidente do Comcar, Pedro Costa, em discutir os direitos de arena já existentes em outras cidades como nos sambódromos do Rio de Janeiro e São Paulo. O também presidente da Associação Baiana de Trios Independentes (ABTI) falou ainda sobre a necessidade da reestruturação dos trios elétricos de forma gradativa, do fortalecimento do circuito Osmar (Avenida) e dos blocos de rua.

Mediada pelo vereador Felipe Lucas (PMDB), a mesa-redonda contou com a participação do empresário Tinho Albuquerque (Central do Carnaval), do sambista Vadinho França (Alvorada e Unesamba) e do vereador Henrique Carballal (PV).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados