Final de semana tem Milsinho Veloso em Dose Dupla

Nesta sexta-feira (2) a noite receberá o ritimo contagiante da música sertaneja com o cantor e compositor Milsinho Veloso na casa de show Vegas Music Bar. A melhor Sexta de Salvador no Vegas Country com o Camarote das Patroas exclusivo para Elas com open bar de Drinks, Vodca e Licor com a participação da banda Colher de Pau.

Já no sábado (03) acontece mais uma edição do sertanejo mais animado, sob o comando do cantor sertanejo Milsinho Veloso, que será comemorado em especial o seu aniversário. A festa será no Pra Começar Music Bar, no bairro da Pituba e começará a partir das 22h. Os ingressos custam Masculino R$ 20/ e R$ 15 Feminino.

No repertório de Milsinho, canções autorais prometem embalar a galara a exemplo de “Me Esqueça”, “Marca de Batom”, “Dia No Cais” e seu hit atual “Deixa Pra Lá”. Canções que representam o estilo sertanejo e que fizeram sucesso na voz de outros cantores vão incrementar a diversão. Com 32 músicas próprias Milsinho Veloso espera por muito mais com o seu cd totalmente autoral onde segue com a promessa de levar o seu seu show para muitas cidades do interior.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados