Restaurantes Populares promovem almoço especial de Dia das Mães

Na próxima sexta-feira (12), as duas unidades dos Restaurantes Populares geridos pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), no Comércio e na Liberdade, celebram o Dia das Mães com um almoço musical, sarau poético e serviços estéticos para as mulheres. A programação inclui apresentação do Quarteto de Saxofones da Orquestra Neojiba e do grupo de dança Divas, do Centro Social Urbano (CSU) de Pernambués.

A ação já acontece há cinco anos. “O objetivo é homenagear as mães que frequentam os restaurantes, com arte, cultura e ações que elevam a autoestima, além, claro, de ressaltar a importância de uma alimentação saudável para a saúde da mulher”, destacou a coordenadora dos Restaurantes, Jane Gladys.

Também serão ofertados serviços de maquiagem e design de sobrancelhas. “A maioria do nosso público feminino não consegue parar e tirar um momento para si. Então, a gente consegue proporcionar isso, esse momento de se cuidar e se valorizar. E as mulheres se emocionam”, endossou Jane Gladys.

Os Restaurantes Populares oferecem em torno de 5 mil refeições por dia, ao custo de R$ 1 (crianças até cinco anos não pagam). A maior parte dos produtos é da agricultura familiar, gerando renda para as comunidades, além de assegurar a qualidade nutricional dos alimentos comercializados. Funcionam de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados