Silvio Humberto participa de programa na Rádio Hoje Brasil

Em seu segundo mandato, o vereador de Salvador, Sílvio Humberto (PSB) foi o entrevistado desta terça-feira, 09 de maio, do programa Repórter Hoje Notícias, apresentado pelo jornalista Ivan Luiz Santana, na Rádio web Hoje Brasil e transmitido também pela rádio comunitária Santa Rita de Cássia.

Presidente da Comissão de Cultura, Silvio Humberto falou sobre as dificuldades em se promover eventos em alguns pontos da cidade. Como membro da Comissão da Reparação, Sílvio fez críticas ao modelo de gestão da municipal que reduziu as verbas da Secretaria Municipal da Reparação, impedindo assim de obter avanços nas ações.
Silvio Humberto falou ainda sobre a importância das cotas raciais e sobre o Dia Municipal das Ações Afirmativas, que é comemorado no dia 25 de abril. Aguarde mais detalhes.

O programa Repórter Hoje Notícias vai ao ar, de segunda á sexta, das 11 horas até o meio dia. É exibido pela rádio web Hoje Brasil e veiculado também pela rádio comunitária Santa Rita de Cássia, que além do Rio Sena, abrange também os bairros de Alto de Santa Terezinha, Ilha Amarela, Mirantes de Periperi, Colinas de Periperi, Itacaranha e Conjunto Senhor do Bonfim, em Plataforma.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados