Postos de recarga do SalvadorCard nos shoppings agora aceitam cartão

A partir desta quarta-feira (10), os postos de recarga do SalvadorCard localizados nos shoppings de Salvador passam a aceitar o pagamento com cartões de crédito e débito nas bandeiras Visa e Mastercard. Esse é mais um benefício que a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), em parceria com o SalvadorCard, proporciona à população, com objetivo de melhorar e facilitar o acesso aos ônibus. Atualmente, são sete postos de recarga que podem ser encontrados nos shoppings Barra, da Bahia, Salvador, Bela Vista, Paralela, Salvador Norte e Cajazeiras.

As recargas podem ser feitas em qualquer valor para os cartões Bilhete Avulso, Meia Passagem Estudantil e Bilhete Identificado. Os passageiros que optarem por esta modalidade de pagamento terão um acréscimo de 6% no valor da tarifa referente aos encargos da operação.

Segundo o secretario da Semob, Fábio Mota, essa nova opção se soma aos esforços feitos pela Prefeitura para oferecer mais conforto, segurança e comodidade aos passageiros. “Ao invés dos passageiros se dirigirem várias vezes aos postos durante o mês, eles podem optar pela recarga do valor planejado para o período economizando tempo, deslocamento e evitando filas”, ressaltou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados