Gerrc desarticula quadrilha de roubo a ônibus em Salvador

O Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) da Polícia Civil desarticulou, na terça-feira (2), uma quadrilha responsável por diversos assaltos a ônibus, em Salvador. Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, durante a Operação São Atanásio, que também resultou na apreensão de um revólver, crack e maconha.

Marcus Vinícius Reis Portela, 21 anos, Iago Danilo Silva de Oliveira, 23, Émerson Bacelar Lacerda Santos, 22, Valdemiro Cerqueira da Silva Filho, 24, e dois adolescentes de 17 anos foram reconhecidos pelas vítimas de diversos assaltos, o último deles ocorrido terça-feira (2), às 16 horas, no Vale de Nazaré.

No momento da abordagem policial, Danilo reagiu atirando e acabou baleado, sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com o grupo, foi apreendido um revólver, peixeiras, 33 trouxas de maconha, 31 pedras de crack, um tablete de maconha, uma balança e sacos para embalar drogas.

Conduzidos à base do Gerrc, Marcos, Iago, Émerson e Valdemiro foram autuados em flagrante, pelo delegado José Nélis Araújo e devem seguir para o sistema prisional. Já os adolescentes, tiveram como destino a Delegacia para o Adolescente Infrator (Dai), em Brotas.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados