Mau tempo suspende operações das escunas e linha de Morro de São paulo opera com conexão

A travessia marítima Salvador-Mar Grande tem fluxo de passageiros tranquilo na manhã (2), no terminal hidroviário de Vera Cruz, na ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico da Bahia, na capital. O sistema começou a operar às 5h desta terça e está com horários fixos de saída de meia em meia hora. Oito embarcações estão em tráfego. A Baia de Todos registra pequenas ondas e ventos moderados. O último horário do dia saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

Com tempo nublado e chuvas esparsas, além dos ventos na Baía de Todos os Santos, a Astramab informa que o passeio de escunasi foi suspenso hoje. Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica nesta terça-feira, com os catamarãs saindo do Terminal Náutico, atracando em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a pequena travessia em lanchas para o Morro.

Os horários saindo de Salvador para o Morro são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverson as saída do Terminal de Morro ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. Com conexão em Itaparica a viagem dura 3h e 20m em média, ou uma hora a mais que o tempo normal, no percurso direto.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados